Insomnia The New ArmyOfGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Insomnia The New ArmyOfGod

Fórum destinado aos membros do Insomnia The New ArmyOfGod [TS: irc.dtona.net] .Uma clã com muita Historia e Honra onde além de ser um clã somos tambem uma familia. ''Se a teoria não encaixa,modifique-a''
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Procuro um parceiro (a).

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/06/2009

Procuro um parceiro (a). Empty
MensagemAssunto: Procuro um parceiro (a).   Procuro um parceiro (a). Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:47 pm

Para você que acredita em LOVE-GAME e está à procura de alguém legal compatível com vossa pessoa. Indique seu nome aqui para que outros solteiros (as) possam estar vendo seu status.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armyofgod.forumeiros.com
jessy




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : SP

Procuro um parceiro (a). Empty
MensagemAssunto: Procuro um parceiro (a).   Procuro um parceiro (a). Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:17 pm

Bom se eu parar de jogar PW por motivos pessoais ou qualquer outra coisa...uma pessoa muito querida vai jogar no meu lugar.Robson(Xina) eu amo muito ele Smile

Ele sabe praticamente das mesmas coisas que eu no PW cheers .Eu não gosto de usar TS + ele usará sem problemas.
Se rebaixarem ele de cargo no clan pode ter certeza que ele provará que é tão qualificado para o cargo de Major como eu,pois,ele que me ensino a jogar e sempre foi legal com todo mundo...tirando alguns PKs por quê ele é tão loko para matar PK doq eu Twisted Evil

Bjus**

Se você Xina estiver lendo essa msg não fike bravo comigo ta... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
xina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo

Procuro um parceiro (a). Empty
MensagemAssunto: Procuro um parceiro (a)   Procuro um parceiro (a). Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 2:25 am

lol! lol! lol!

Porque ao invés de você deixar essa mensagem sobre min...você nun namora comigo... Smile

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodriblek
Admin
Rodriblek


Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 32
Localização : Saunt Louis

Procuro um parceiro (a). Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro um parceiro (a).   Procuro um parceiro (a). Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 4:40 pm

Esse Xina num é de nada desistiu facil do clã xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro um parceiro (a). Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro um parceiro (a).   Procuro um parceiro (a). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro um parceiro (a).
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Insomnia The New ArmyOfGod :: Relacionamentos-
Ir para: