Insomnia The New ArmyOfGod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Insomnia The New ArmyOfGod

Fórum destinado aos membros do Insomnia The New ArmyOfGod [TS: irc.dtona.net] .Uma clã com muita Historia e Honra onde além de ser um clã somos tambem uma familia. ''Se a teoria não encaixa,modifique-a''
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sou novo (a) e não consigo me enturmar.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/06/2009

Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Sou novo (a) e não consigo me enturmar.   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:58 pm

Se você new-member se senti excluído ou tem dificuldades de se enturmar cite seu nome aqui os membros da CUPULA DA LIDERANÇA estarão indicando alguém que possa lhe dar assistência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://armyofgod.forumeiros.com
jessy




Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 33
Localização : SP

Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Sou novo (a) e não consigo me enturmar.   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 11:01 pm

Oiii so a CatDeniac(Major) no jogo e Jessica na vida real...xD
Para quem nao conegue se enturmar e achu muito dificil acontecer isso!!!

Costume a conversar no chat do clan,dizer pelo menos "oi","Bom dia","Boa noite",pedir ajuda para o clan também é sempre bom,fazer perguntas sobre algo que você não saiba ou tenha duvidas(isso não é nenhuma vergonha e ninguem ira te julgar por isso).

Bjus** queen
Ir para o topo Ir para baixo
VoodoFire

VoodoFire


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/07/2009
Idade : 30
Localização : Goiás

Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo (a) e não consigo me enturmar.   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:20 am

Bom , nosso clã é sempre acolhedor , so nao enturma quem nao quer. No clã arranjei muito mais que companheros , uma familia *-*
Amo todos -QQ
Especialmente o hiken meu gostosudo -Q I love you
Ir para o topo Ir para baixo
JaCkLii

JaCkLii


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2009

Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo (a) e não consigo me enturmar.   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 4:35 pm

Isso é verdaadê *-* Noois é feliiz do nosso jeito , Se em turma queem quer ;]
Amoocêstbmseusemo (L '
Eu Sou JaCk , o Dono da Credi Minha cavala Hermafrodita ! :}
Apartir do Post da Vodo , Começeei a acreditar em fadaas *w*

afro
:} Tamoo aé pra o que deer é viir , Nao Digo que saao apenaas amigoos , Maais siim minha familia Smile I love you

Thau


ronaldobrilhamuitonucurintias!
Ir para o topo Ir para baixo
xina




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Sou novo (a) e não consigo me enturmar   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:36 am

Talvez nao seja por ser novo que nao consegue enturmar,pois o clan tmb é mt fechado poucos falam no chat do clan e raros entram no ts.Isso deveria mudar pessoal pois os membros que fazem um futuro de um clan

lol! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sou novo (a) e não consigo me enturmar.   Sou novo (a) e não consigo me enturmar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sou novo (a) e não consigo me enturmar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Insomnia The New ArmyOfGod :: Relacionamentos-
Ir para: